Projetos

Agente de atendimento com IA

Os principais diferenciais do agente de atendimento com inteligência artificial é a sua proximidade com o atendimento humano, pois suas respostas são mais próximas de como um humano responderia. É possível controlar o seu tom de resposta, temperamento, assuntos permitidos ou não e pode ser treinado para responder sobre qualquer dúvida do cliente, relacionado ao seu produto ou serviço. Também é possível fazer com que o atendente compreenda e responda áudios e também faça a interpretação de imagens - o que eu ajuda muito durante o processo de decisão do cliente.

Automação com integração de sistemas

As automações podem se adaptar a qualquer ramo de trabalho, sendo possível realizar integrações com vários outros sistemas, como por exemplo: meios de pagamento, sistema de mapas, GPS e clima, obter ofertas de produtos de acordo com o seu sistema de gestão, realizar agendamentos, sistemas de entregas, e muito mais.

O maior benefício de utilizar automação com sistemas integrados, é o ganho de escala ao seu negócio, menos trabalho repetitivo, e isso colabora para que o seu time seja mais enxuto e focando o tempo produtivo em atividades estratégicas para a sua empresa.

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